Thursday 5 December 2019

Forex comerciante de ganhar


Como ganhar dinheiro Negociando Forex EUR 10.000 x 1.18 US 11.800 EUR 10.000 x 1.25 US 12.500 Uma taxa de câmbio é simplesmente a proporção de uma moeda avaliada em relação a outra moeda. Por exemplo, a taxa de câmbio USDCHF indica quantos dólares americanos podem comprar um franco suíço ou quantos francos suíços você precisa comprar um dólar americano. Como ler uma cotação de Forex As moedas sempre são cotadas em pares, como GBPUSD ou USDJPY. A razão pela qual eles são cotados em pares é porque em cada transação de câmbio, você está comprando uma moeda e vendendo outra. Aqui está um exemplo de uma taxa de câmbio para a libra britânica versus o dólar dos EUA: a primeira moeda listada à esquerda da barra (82208221) é conhecida como a moeda base (neste exemplo, a libra britânica), enquanto a segunda Um à direita é chamado de contador ou moeda de cotação (neste exemplo, o dólar dos EUA). Ao comprar, a taxa de câmbio informa o quanto você precisa pagar em unidades da moeda da cotação para comprar uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você deve pagar 1.51258 dólares dos EUA para comprar 1 libra esterlina. Ao vender, a taxa de câmbio informa quantas unidades da moeda de cotação você obtém para vender uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você receberá 1.51258 dólares dos EUA quando vender uma libra esterlina. A moeda base é a 8220basis8221 para comprar ou vender. Se você comprar o EURUSD, isso significa simplesmente que você está comprando a moeda base e simultaneamente vendendo a moeda da cotação. Na conversa de homem das cavernas, 8220 compre EUR, venda USD.8221 Você compraria o par se você acreditar que a moeda base irá apreciar (valor de ganho) em relação à moeda da cotação. Você venderia o par se você acha que a moeda base se depreciará (perderá valor) em relação à moeda da cotação. LongShort Primeiro, você deve determinar se deseja comprar ou vender. Se você quiser comprar (o que realmente significa comprar a moeda base e vender a moeda da cotação), você quer que a moeda base aumente em valor e então você a venda de volta a um preço mais alto. Na conversa do trader8217s, isso se chama 8220going long8221 ou leva uma posição de 8220long.8221. Lembre-se: comprar longamente. Se você quiser vender (o que na verdade significa vender a moeda base e comprar a moeda da cotação), você quer que a moeda base caia em valor e então você compraria de volta a um preço mais baixo. Isso se chama 8220going short8221 ou leva uma posição 8220short8221. Basta lembrar: venda curta. O que é o lucro médio mensal para os comerciantes de forex, que tipo de dados você pode obter da média mensal ganhando o quanto um comerciante de Forex profissional médio ganha mensalmente. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. A minha pergunta é o quanto um comerciante de forex profissional médio é mensal. O número que seria considerado como quotsafequot trading havia um artigo sobre como fazer 20 por cento mensalmente com apenas um mil doallr e composto por 3 anos e quando você se somou. Uau. Sinceramente, acredito que posso fazer 20. o problema é, contudo, paciência. Por não ficar preso pela ganância. E mantenha consistente e consistente. E eu penso em tudo o que é uma questão fundamental, como a gestão do dinheiro, pare a perda, ganha lucro, proporção. São os mais difíceis de fazer, eu experimento que ganhar é fácil, mas perder é mais difícil. É como você ganha e como você perde. Faça grandes ganhos e tire pequenas perdas. Eu ainda estou trabalhando nesta questão, feliz comércio, vocês, tipo de dados, você pode obter a partir de uma média mensal ganhando quanto ganha uma média de trader profissional de Forex mensal. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. Minha pergunta é o quanto. Quanto tempo é um pedaço de corda. Isso dependeria do saldo de sua conta, então mesmo se você achasse seus ganhos, ele realmente não o iluminaria muito. Eu sugiro perguntar sobre o ganho mensal em vez disso, pois isso seria mais pertinente para a situação de everybodys. Não há dúvida sobre isso, o ganho mensal de 600 é impressionante para os padrões anybodys. Tente lembrar, porém, que a negociação é um negócio lento e rico. Você não precisa de ganhos astronômicos por mês para se tornar rico por causa do efeito da composição. Se você está com extrema necessidade de dinheiro, você não deveria negociar de qualquer maneira, como seria. Isso resume-se de forma séria, se você está em extrema necessidade de fundos e você é novo no mercado, então a negociação é apenas a pior coisa que você pode fazer no momento. Uma melhor resposta é o objetivo que você definir para atingir. Ninguém aqui quer dizer o quanto ganham por mês. Mas não todos nós colecionadores de pips sou um novato e estou assumindo na semana de 100 pips por animal de estimação. O que equivale a 400 pips por mês ou 4 para esse mês. Se estamos gravando ou negociando um diário, como devemos certamente, pelo menos, saber esses números. Ninguém se preocupa com o que é a média geral para cima ou para baixo - apenas o seu. Em vez de configurar um alvo específico de pip, pode ser mais sensato definir uma faixa ... O número exato de pipsweek não será fácil.

No comments:

Post a Comment