Thursday 19 April 2018

Forex forum australia migration


Migração do fórum - leia agora Este fórum é completamente inútil agora, a busca e indexação de todos os redireciona para comercial ou você obtém sua pesquisa não corresponde a nenhum documento se você marcar a caixa do fórum, qual é o ponto de um formulário então. Isso é algo que realmente me deixa triste, foi um ótimo site com excelentes usuários. Espero que fique perto do que ele usa para ser Mesmo que eu não esteja satisfeito com muitas coisas que estão acontecendo agora com a nova web, a pesquisa não é uma delas. Se você escolheu o grupo do fórum a partir dos resultados da pesquisa, você obterá informações muito úteis. MAS :). O eterno, mas. Agora, clicar em um resultado de pesquisa leva você a um tópico em vez de um post. O problema foi relatado e, assim que eles resolverem, devemos ter uma pesquisa útil novamente (finalmente, depois de algum tempo). Com uma opção para ter resultados de pesquisa ordenados por data, torna-se ainda mais útil. Este fórum é completamente inútil agora, a busca e indexação de todos redirecioná-lo para comercial ou você obtém sua pesquisa não corresponde a nenhum documento se marcar a caixa do fórum, o que Ponto de uma forma, então. Isso é algo que realmente me deixa triste, foi um ótimo site com excelentes usuários. Espero que fique perto do que ele usa para ser Infelizmente eu não posso concordar mais com você. Poucos anos atrás eu costumava ser muito frequente aqui e aprendi muitas coisas. Então eles começaram uma dessas migrações e depois disso me perdi. Eu não conseguia mais encontrar coisas que eu estava lendo e isso era realmente frustrante quando você tem que perder tempo procurando apenas coisas. Eu gosto de ser construtivo, então o que eu notei agora é que quando você faz uma busca, por exemplo, a lição as duas primeiras entradas apontam para esse tópico: o sistema de negociação simples me ajuda a torná-lo melhor todo mestre e gurus. Tanto quanto me lembro, espero que as lições do CodersGuru apareçam porque a palavra lição estava no título de seus tópicos. Agora, a quarta entrada na lista é tão próxima quanto você pode obter: Tutorial Mql4 - Onde está a Lição 1, etc. O segundo problema é que a maioria dos links dentro de postagens não são mais válidos, ou seja, eles o levariam para: sua pesquisa não correspondia a nenhum documento. Eu entendo que este é um trabalho em andamento, mas pode ser o momento certo para apontar isso, pois este problema estava presente bem antes de iniciar esta migração. Por outro lado, as páginas abrem muito mais rápido e isso é uma grande vantagem. Espero que o site também brilhe novamente. Alguém sabe por que estou obtendo isso quando eu quero publicar um arquivo zip ou quando eu quero responder a uma postagem ou quando eu quero publicar o script para o Inscrip o MT5. 21 Abr 2017 Género. M Trading. Rel 77044 Postar o 27 mai 2017 05:35 Bonjour Attir por o debugger MT5, jai fait une tentativa de migração e qq pbs 1) la fonction FileIsEnding ne. Funciona pas 2) la fonction FileReadString me rend des charactres bacalhau digne de la police windings ces pbs sont-ils connus que font et qui remonter merci de seu aide Membros trs actif 977 mensagens Inscrit le. 29 fev 2017 77049 Post le 27 mai 2017 08:52 cest pas des problmes. Le langage MT5 é diferente da linguagem MT4. Cest comme si tu programmeur en langage C on un compilateur c. Cousa class ou fonction a tait quotmodifierquot voir mme quotsupprimerquot je ne sais pas is there is there is some people on the forum that cest programmer en MT5. Para obter uma melhor resposta, consulte o site do site quottrading quot. Há uma variedade de pessoas que podem ter um programador em MT5. Lien: trading-automatique. fr Modifi le 2017-05-27 07:54:45 par greg3395 Membre actif 29 mensagens Inscrit le. 21 Abr 2017 Género. M Trading. Rel 77051 Postar 27 de maio de 2017 09:07 Je sais que MQL4 e MQL5 são diferentes para as funções que je cite são implmentes galement dans MQL5 e seu enquadramento incorreto. Membre trs actif 624 mensagens Inscrit le. 09 Jan 2017 Gênero. M Trading. Rel 77064 Postar o 27 mai 2017 12:39 De plus les brokers sur MT5 pratiquent l EN alors quun compte sur MT4 não é uma mesa de negociação. Estão em declaraço nao negociam mercado meker Membros trs actif 125 mensagens Inscrip le. 06 Fev 2017 Género. M Trading. Rel 77076 Postar o 27 mai 2017 14:19 kopakabana. Tu confonds tout et tu dis n importe quoi. - A versão de Metatrader ne dfinit en rien la nature du compte trad. - Nenhuma mesa de negociação não é um avaliador de mercado. C est mme parfaitement l inverso. - EN ca n existe pas, cest ECN Les 3 seules vraies diffrences entre MT4 e MT5 sont. - Uma interface agrable - Un langage performant - Une gestion des positions diffrentes, MT4 autorise plusieurs positions sur le mme march (pyramidage et hedging), alors que MT5 n autorise qu 1 seule et mme position par march, sa logique est base sur l incrmentation Do volume (lote). Zartan. Ca resemble un problme d encodage mais je ne vais pas pouvoir t aider, je ne fais plus de MQL. Que te retourne GetLastError () Tu devrais peut tre te tourner vers des solutions puissantes, il en existe pas mal sur le march. Modifi le 2017-05-27 13:21:45 par liva Berni en resposta zartan dans son mensagem 77044 Membre trs actif 18 mensagens Inscrit le. 21 de maio de 2017 gênero. M Trading. Rel 77105 Post le 27 mai 2017 19:59 Je pense que tes problemas Encontes de migração MT4 vers MT5 são capazes de melhorar o fato de que o novo MT5 nest pas encore tout fait stabilis. A vaut mieux certório assiste a um pouco o que é mais barato para satisfazer a MT5, o tempo que é o máximo de bugs puissent - tre corrigs. En effet, la richesse dune telle plate - forme et sa complexit ncessite beaucoup de temps quantitativo com uma versão stable et trs oprationnel. Finalmente, eu vejo uma questão de ponto de vista. Modifi le 2017-05-27 19:00:06 par Berni

No comments:

Post a Comment