Wednesday 19 February 2020

123 gap forex


FT 123 GAP Formação MT4 Indicador que reconhece 1-2-3 GAP Formação. InpTimeFrame - O período de tempo em que o indicador funciona (tempo atual, 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, 4 horas, 1 dia, 1 semana, 1 mês) InpMaxHistory - Histórico máximo, que é calculado na inicialização Indicador InpShowRectangle - Mostrar retângulo (verdadeiro falso) InpShowLine - Mostrar linha no verdadeiro alto (true false) InpColorRectangleBUY - Rectangle color for BUY GAPs InpColorRectangleSELL - Rectangle color for SELL GAPs InpColorLine - Cor de linha InpShiftEnd - Shift de GAPs não fechados da vela atual This O indicador possui outro nome na análise técnica. É chamado de MST (Market Structure Trading). Muito bem feito. Mais informações encontradas aqui. Tradeportal. czjak-investtovat1-2-3-gap-obchodni-strategie. html Use google chrome para traduzir a página. MT4 Trocando o GAP com o Excel Sua análise é muito boa também os resultados. Nosso sistema você copiou perfeitamente. Outra sugestão para reduzir sinais falsos. Veja como os valores de AUDUSD se parecem: AUDUSD, Detalhes da encomenda: Tendência principal DOWN, BR: 0.05 (- 0.69), RS: -6.38 (- 6.62), BS: -4.25 (- 1.54), BS GAP: 0.18 (- 0.45), APS: -2.72, AMS: 3.32, BSR: 50.00 50.00 (65.06), BsampBs: 0.33 0.00 (- 0.74), AUDUSD -1.99 2.26 Você compraria AUDUSD Não é realmente, certo Porque os valores estão falando contra uma ordem de compra . Quantas vezes eu estava falando sobre o poder da correlação. Muito obrigada irmã, qualquer informação que vem de você é muito valorizada e, sem o seu ensino, não conseguiria chegar tão longe. Esta postagem tornou-me ainda mais feliz porque, mesmo que eu não usei os filtros como você, eu estava tendo uma visão semelhante e isso veio em uma confirmação para mim que estou na boa estrada. Eu todo esse período, é claro, eu tive problema com o meu sistema e pensa que não acendeu desde o início, mas se você tem esperança e você trabalha duro, os resultados sempre virão e íngremes por íngreme, você vai ver o quadro geral. Ao não preparar, você está se preparando para falhar. O Dream scalping hoje, a sessão de Tóquio começou com alta volatilidade e permanece assim durante todo o dia. GBP hoje em dia, move os caminhos laterais, então eu prefiro mais a técnica de troca comercial. Como você pode ver, eu ainda tenho SLs e poucos negócios são fechados cedo pelo sistema porque o TP não foi alcançado em momento certo e eles estão em alto risco de reversão. Suficiente por hoje. hora de dormir. O mercado já está dormindo. Onde o Thebourne e o Blacmoni foram? Gostaria de ver outros resultados por pelo menos 200-300 consecutivos. Oi, eu não consigo ver nenhum significado de mostrar meus resultados musculosos aqui, tentei na minha última publicação para explicar como obtive esses resultados, e ainda tenho muito a aprender qualquer dica preciosa - como sempre - é muito apreciada, especialmente se vier de Você ou Jibala sobre meus resultados comerciais, os negócios estão indo bem bem, minha taxa de acerto é semelhante à sua, eu ainda estou usando meus algoritmos, mas, como eles disseram, você nunca é muito velho para aprender ... Estou atualmente estudando Muti horários Gap para M15 - M30-H1 Correlação Im salvando cada xx marca a força da Moeda única, para cada TimeFrame, então eu subtraio a força real (a mais recente) do primeiro da coluna, obtendo cada vez uma lacuna atualizada. Eu coloco todas essas lacunas em outra guia excel, as 2 abas são lado por sidesee pic 1 e calculo as correlações de lá. Os valores de correlação obtidos são mostrados na janela de negociação principal, para fins de teste visual, veja a imagem 2. Eu faço isso por cada período de tempo , Calculando a força para cada nova vela, M15, M30, H1. Obviamente, o TAB de força M15 atualiza em cada nova vela M15, o M30 força TAB atualiza em cada nova vela M30 e assim por diante. Veja as imagens, Thx Attached Image (clique para ampliar) Oi, eu não consigo ver nenhum significado de mostrar meus resultados musculosos aqui. Eu tentei na minha última publicação para explicar como eu obtive esses resultados e ainda tenho muito para aprender qualquer dica preciosa - como sempre - é muito apreciado, especialmente se vier de você ou Jibala sobre os resultados comerciais, os negócios estão indo bem, minha taxa de acerto é semelhante à sua, eu ainda estou usando meus algoritmos, mas, como eles disseram, você nunca é muito velho aprender. Estou estudando atualmente Muti timeframes Gap para M15-M30-H1 Correlation Im salvando cada xx marca a força da Moeda única, para. Musles não tem nada a ver, já que há muitos odiadores, gostaria de ver postagens construtivas de amplificador mais positivas, o que mais gostaria de argumentar, então resultados positivos, se eles são, claro. No final, todos nós possuímos algo para esse tópico e para a pessoa que o mantém vivo JibalaPasan. Mas é triste que o seu comentário tenha sido excluído em primeiro lugar e ele vem logo após ela entrar em linha. Ao não preparar, você está se preparando para falhar. Sua análise é muito boa também os resultados. Nosso sistema você copiou perfeitamente. Outra sugestão para reduzir sinais falsos. Veja como os valores de AUDUSD se parecem: AUDUSD, Detalhes da encomenda: Tendência principal DOWN, BR: 0.05 (- 0.69), RS: -6.38 (- 6.62), BS: -4.25 (- 1.54), BS GAP: 0.18 (- 0.45), APS: -2.72, AMS: 3.32, BSR: 50.00 50.00 (65.06), BsampBs: 0.33 0.00 (- 0.74), AUDUSD -1.99 2.26 Você compraria AUDUSD Não é realmente, certo Porque os valores estão falando contra uma ordem de compra . Quantas vezes eu estava falando sobre o poder da correlação. Isso é o que me ajuda, se você estiver no google nettime. O primeiro resultado seria a ferramenta Network Time Synchronization. Eu apenas configurá-lo com 4 pools de tempo diferentes para o tempo de atualização automática a cada 1 hora, desde então meu tempo está funcionando perfeito. A diferença do Time. is foi de -0,039 segundos (0,013 segundos). Ao não preparar, você está se preparando para falhar.

No comments:

Post a Comment