Thursday 14 November 2019

Bollinger bands backtest


Like This Ao contrário de raphael. mca 03 Jul 2017 Boas tardes amigos. Eu tenho acompanhado o fórum de você ter algum tempo. E notei que há muitos usuários aqui que possuem um amplo conhecimento do MQ4. Gostaria de ajudar esses usuários para que eu possa fazer alguns backtest com Bollinger Bands. Como a criação de uma janela onde eu posso configurar padrões de parâmetros de bandas de bollinger como período e desvios. Além do que, além do mais. O indicador deve me dar um período de tempo expirado. O momento em que eu negoço, por exemplo, das 08: 30h às 15: 30h. O valor de cada negócio que eu estaria realizando e a porcentagem de retorno que o corretor me oferece. Portanto. Seria adequado para mim, quantos negócios eu acertei. Como estragou a porcentagem que recebi eo valor que recebi. Alguém poderia me ajudar a criar este indicador Bandas de Bollinger - Período: (exemplo 20) - Desvio: (exemplo 2) Vencimento e Valores - Vencimento: (exemplo 1 minuto) - Porcentagem de retorno: (exemplo 80) - Valor de cada comércio: (exemplo 5) Horas de Negociação - Início: (exemplo 08:30) - Fim: (exemplo 15:30) Desta forma eu colocaria configurações e o indicador me daria a porcentagem de respostas corretas. Quantos hit. Como estragou e com o valor que recebi. Bollinger bandas resultados de backtesting Esta estratégia de negociação funciona da seguinte maneira. Toda vez que uma banda de bollinger é atingida e um castiçal de 4H fecha abaixo da banda de bollinger superior, uma pequena posição é tomada e todas as posições longas estão fechadas. E oposta quando a banda de bolinger inferior é atingida e um castiçal de 4h fecha acima da faixa inferior, uma posição longa é tomada e todas as posições curtas estão fechadas. A simulação é feita durante um período de 3 meses e todos os negócios são de igual tamanho. A primeira foto mostra as bandas de bollinger. A 2ª imagem mostra os pares de compra e venda (trade redshort e comércio verde). A terceira foto mostra o patrimônio e o saldo. A estratégia realmente funciona melhor do que eu esperava. Exceto pela mega tendência no meio, há lucro estável. Vou tentar encontrar algumas regras onde eu posso filtrar essas mega tendências. Imagens anexadas (clique para ampliar) Se você acredita, vá embora. Se você sabe, me ensine. Eu aprovo essa mensagem. Aqui eu tenho outra simulação em vez de 4h velas 1h velas e 1h BB ... Eu coloco tudo em um gráfico em vez disso. Imagem anexa (clique para ampliar) Bollinger Bands reg Introdução: Bandas Bollinger são uma ferramenta de negociação técnica criada por John Bollinger no início dos anos 80. Eles surgiram da necessidade de bandas de negociação adaptativas e a observação de que a volatilidade era dinâmica, não estática, como era amplamente acreditado na época. O objetivo das Bandas de Bollinger é fornecer uma definição relativa de alto e baixo. Por definição, os preços são elevados na banda superior e baixos na faixa inferior. Esta definição pode auxiliar no reconhecimento rigoroso de padrões e é útil na comparação da ação de preços com a ação de indicadores para chegar a decisões comerciais sistemáticas. Bandas Bollinger consistem em um conjunto de três curvas desenhadas em relação aos preços dos títulos. A banda do meio é uma medida da tendência do termo intermediário, geralmente uma média móvel simples, que serve como base para a banda superior e banda baixa. O intervalo entre as bandas superior e inferior e a banda do meio é determinado pela volatilidade, tipicamente o desvio padrão dos mesmos dados que foram utilizados para a média. Os parâmetros padrão, 20 períodos e dois desvios padrão, podem ser ajustados de acordo com seus propósitos. Saiba como usar as Bandas de Bollinger: Bollinger On Bollinger Bands book de John Bollinger, CFA, CMT Obter as 22 regras da Bollinger Band Registe-se para receber e-mails ocasionais sobre Bollinger Bands, webinars e Johns, o mais novo trabalho. Nunca compartilhamos sua informação John Bollingers Monthly Capital Growth Letter Analysis e comentário sobre os mercados mais recomendações de investimento de John Bollinger. Área de assinantes do CGL Janeiro de 2017 Excerto Milestones 20,000 Ho Um dos alvos favoritos dos críticos da análise técnica é o marco, os números redondos com os quais o mercado parece ter um fascínio tão grande. Quem já negociou ativamente sabe que os marcos são importantes e podem ser úteis. Por exemplo, o marco atualmente em jogo é de 20.000 para a Dow Jones Industrial Average. Esse número tem algum significado especial, algo mais está acontecendo para além de ser redonda. No entanto, os comerciantes o respeitam, como no Respeito. Por exemplo, no dia 6 de janeiro, o Dow atingiu um máximo de 19.999,63 em uma base intradiária, virou-se De volta e ainda precisa fazer outra abordagem. Alguns podem argumentar que é um evento aleatório, mas os comerciantes sabem melhor. Nossa tomada, estamos paralisados ​​sob um importante nível psicológico e cada vez que abordamos, a venda se materializará até que estivemos esgotados a esse nível. Só então seremos capazes de saltar sobre ele e continuar a seguir o típico padrão de nível de padrão hesite abaixo, salte, rally, pullback e depois continue com o negócio. Quanto mais importante for o marco e quanto maior for a sua execução, mais provável será um fator. Se você duvida dessa idéia, basta pensar em Dow 1.000, que governou o mercado por 16 anos após uma corrida maciça, ou Dow 100, que governou de maneira diferente por um tempo similarmente longo. Nossa tomada final, não espere que essas coisas repitam exatamente elas são mais freqüentemente como rimas do que citações.

No comments:

Post a Comment