Saturday 20 April 2019

Média móvel de casco e mt4


MetaTrader 4 - Indicadores Hull Moving Average - indicador para MetaTrader 4 O Hull Moving Average (HMA), desenvolvido por Alan Hull, é uma média móvel extremamente rápida e suave que quase elimina o atraso total e consegue melhorar o alisamento ao mesmo tempo. Para isso, Alan escreveu uma equação para o cálculo desta média móvel como esta: raiz LWMAsquare (período), (2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, preço) Com esta equação inteligente, Alan obteve uma média móvel muito rápida que É muito mais reativo à ação de preço. Para uma explicação completa de como funciona, você pode visitar: alanhullhull-moving-average Você pode usá-lo de duas maneiras principais: usando apenas um HMA: quando o HMA muda sua inclinação, isso é Um bom momento para estar pronto para a entrada longa ou curta, dependendo da direção da mudança de inclinação. Sempre procure uma boa configuração, como padrão de candelabro ou breakout da zona de resistência ao suporte. Usando dois HMAs: com a média típica de médias, por exemplo, HMA (9) e HMA (25). Considerando o mesmo que é dito acima. Além disso, você pode usá-lo como sinal de saída quando muda sua inclinação (quando você usa apenas um HMA ou quando usa dois com a mudança na inclinação de O HMA rápido). Como todas as médias móveis, não funciona bem nos mercados de alcance porque dá muitos falsos Entradas. Eu fiz o código para que você possa alterar o tipo de Média de Mudança utilizada nos cálculos (mas isso já não seria uma Média de Mudança de Casco real) e o preço aplicado. Eu gosto de usar o preço típico para levar em conta o que aconteceu em cada vela. No código, na parte Função de inicialização do indicador personalizado, você verá a linha: Se você escrever DRAWLINE, você verá outra linha no gráfico que representa esta parte da equação: 2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, Preço) Este é o cálculo anterior ao cálculo HMA, mas sem o efeito de suavização da aplicação de uma média móvel a uma média móvel. Você pode usar essas linhas como o uso de dois HMAs de diferentes períodos. Média em Movimento Morto EA Prazo de Mudança de Hull EA Eu tenho um bom sistema que eu costumava negociar manualmente nos últimos meses e funcionou bastante bem até agora. Agora, gostaria de adicionar algum conceito de MM e de desenvolver os testes (otimizando as MAs e assim por diante) e, para isso, eu definitivamente preciso de uma EA. O sistema funciona com Hull Moving Average (HMA) aqui você tem o link com a explicação matemática: Alan Hull - Hull Moving Average Usamos 2 HMA, um muito rápido (5-8-13-15 etc) e 1 bastante mais lento (13 -21-34-40-55 etc) quando ambos estão mostrando a mesma direção e quanto mais rápido for ACIMA (por muito tempo) ou ABAIXO (para baixo), quanto mais lento tivermos uma entrada de entrada quotpossible. Em seguida, colocamos um limite de BuySell dez pips acima do alto da barra quotsetupquot. E deixamos lá por mais 2 barras, se a ordem não dispara nessas 2 barras, cancelamos a ordem limite. SL TP ATR (100) 10 se espalham a partir da entrada da ordem limite, então temos uma relação RiskReward 1 se a sua possível licença confaguível (e otimizada) 1) as MAs (o período do Mas, o tipo de Mas e o preço) Que é calculado) 2) os 10 pips se espalharam do highlow onde estabelecemos o Limit Order 3) os 10 pips espalhados que tivemos para o SL-TP 4) um sistema de MM onde podemos escolher quanto risco suportar Este sistema realmente Funciona e se você pode escrever corretamente esta EA, eu tenho certeza de que você também aproveitará o ganho. Se você precisar de alguma outra explicação de esclarecimento, estou aqui. Desculpe pelo meu inglês, não é minha língua materna. Atenciosamente, Corre. Faça o seguimento em Hamp Muding average EA Oi, há um amplificador positivo, eu usei manualmente uma única moldura lenta do Hull, média padrão 1h, período 75 (método 1) amp simplesmente comprando quando a linha aparece Baixo (vermelho). A parada é discricionária, preparada para o suporte de resistências evidentes anteriores. Posição invertida em sinal oposto. Troque um tamanho de lote fixo. Funciona bem, mas é intensivo em mão-de-obra devido à necessidade de estar acordado 24 horas por dia. Possibilidade de compra. Tenho um indicador de casco idêntico ao oferecido por funnyoo e estava pensando por um tempo sobre a necessidade de uma EA para automatizar a venda do amplificador de compra Quando encontrei esse tópico. A minha pergunta é que, usando a EA produzida, compre o funnyoo, posso trocar essa metodologia comprando ajustando as configurações ou preciso de uma nova EA completamente nova com antecedência, se esta questão for realmente estúpida. Eu não tenho nenhum conhecimento técnico de programação. Muito obrigado antecipadamente RogerHull Mudança Média EA Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a programar e testar este sistema por favor Prazo 1 hora Apenas o comércio aberto entre 0700 a 1600 GMT EUR USD Entrada (use valores de fechamento das barras) Oscilador de preço Aumentando (5 25). A média móvel do casco sob o fechamento (eu não sei os parâmetros, é um código de tempo real.) Digite a 3 pips maior do que a alta da vela que dá o sinal de entrada. Pare a perda no outro lado (baixo) da barra com o mesmo buffer (3 pips). Saia do batente de arrasto na parte inferior das duas barras anteriores. Gerenciamento de dinheiro Risco apenas 3 (ou menos dependendo dos resultados da Ea) da conta, de acordo com a perda de parada inicial. Tem que estar preparado para trocar qualquer unidade apenas carregando múltiplos de lote. O que significa que, a posição será maior se a perda de parada for de roupa. Nota: O Ea deve estar preparado para inverter a ordem se a parada for acionada ou se a compra não acontecer e há um sinal oposto. Para testar depois, mesmo para colocá-lo mais interessante, eu apenas os negócios se no prazo de 1m estiver na mesma direção do maior período de tempo

No comments:

Post a Comment