Thursday 15 February 2018

Tax on forex trading in south africa


Eu pago impostos sobre os lucros da Forex trading Categorias de blogs Pergunte ao TaxTim Obter uma pergunta que você quer responder sobre o imposto Eu sou um residente da África do Sul. Eu sou um comerciante de Forex em tempo integral (quase um ano agora). Troco através de um corretor no exterior, deposito fundos na minha conta de negociação através de suas contas bancárias aqui na África do Sul. Gostaria de saber se os meus lucros da negociação de divisas são tributados, como eu declaro isso e quais formas devo preencher de sars. Além disso, o que posso esperar em termos da porcentagem de imposto que eu pagarei. TaxTim diz: 1 de abril de 2017 às 9:24 Você será tributado sobre os lucros como renda normal, de modo semelhante ao estoque comercial. Seus custos serão o preço de compra das ações e os rendimentos dos preços de venda. Você incluirá isso sob renda estrangeira na declaração de imposto ITR12, pois seus ganhos são baseados no exterior. Quando o dinheiro entra em sua conta, como é traduzido para RANDS, quando você traz para SA. As taxas de imposto basear-se-ão nas taxas de imposto de renda encontradas no Orçamento de 2017 Obter prazos de imposto SARS na sua caixa de entrada Bem, diga-lhe quando precisar arquivar, juntamente com dicas e atualizações fiscais. Categorias de blogs Pergunte ao TaxTim Obter uma pergunta que você quer responder sobre o imposto Como eu faço conta da negociação de Forex on-line na minha declaração de imposto de renda Categorias do Blog Pergunte ao TaxTim Tem uma pergunta que você quer responder sobre o imposto Um pouco de fundo sobre mim. Sou um empregado assalariado do departamento de saúde da África do Sul. Estou cadastrado no eFiling e recebi declarações fiscais desde 200809. Tenho uma questão hipotética sobre o comércio forex. Se eu disser R300 000, suponha que no ano fiscal de 20172017 e o valor que depositei foi de R50000 para financiar a conta, então, qual seria a minha tributação? Ou, pelo menos, qual seria o percentual de tributação e qual o valor desse percentual? Retirado o nett ou o total. Minha segunda pergunta segue a partir do primeiro. Se no próximo ano fiscal eu não fizer mais depósitos na minha conta forex, use os recursos de fundos feitos do ano fiscal anterior para obter lucros de mais R300 000, qual seria o meu interesse e contra qual montante seria calculado Contra TaxTim diz: 10 de agosto de 2017 às 17:22 Você seria tributado no lucro obtido, se você estiver negociando o forex e não apenas segurando-o por alguns anos. A taxa em que o lucro seria tributado é baseada no restante da sua renda. O lucro é adicionado ao seu outro rendimento e depois aplicado contra as tabelas de impostos para calcular o que é o seu imposto a pagar. Lembre-se de que você apenas pagará o imposto sobre a receita da negociação e não do dinheiro que apenas se senta na conta ganhando juros. Esse interesse ficaria sujeito a impostos, mas apenas se for superior a R22 800 por ano. Em resposta à sua segunda pergunta - Se você está fazendo isso, sua negociação pode ser vista como semelhante ao estoque comercial, caso em que a Lei do imposto de renda tem regras específicas para. Essencialmente, seus saldos de abertura e fechamento seriam levados em consideração ao calcular seu lucro real a cada ano. Se, no entanto, é um lucro direto que você está usando novamente, qualquer novo lucro que você faça nesse ano seria visto como tributável em suas mãos e adicionado aos seus outros rendimentos para determinar o seu rendimento tributável. De qualquer forma, o comerciante deve enviar-lhe um rendimento Declaração de imposto detalhando o lucro obtido nas negociações reais e os juros auferidos no saldo em sua conta. Isso seria adicionado à sua receita salarial e o imposto a pagar seria calculado com base nas tabelas de impostos. Johneyza diz: 10 de agosto de 2017 às 18:59 Obrigado pela pronta resposta. Então, no meu gráfico de efiling, onde eu devo mencionar o lucro tributável se minha negociação eforex for semelhante ao estoque comercial. A moeda negociada é em dólares e ainda não transferi nenhum valor para minha conta bancária (lucro que é), Eu continuo negociando com os lucros. Assim, o imposto só seria aplicável quando eu o transferir para uma conta bancária. Não há juros que são coletados enquanto ele permanece na conta forex. (Por falar nisso, é uma conta on-line, e eu faço o comércio de mim mesmo como amature no meu tempo livre). TaxTim diz: 10 de agosto de 2017 às 20:46 A SARS teve dificuldade em monitorar esse tipo de atividade de ganhos de renda. Na sua declaração de imposto, você precisa completar a seção de negócios locais e colocar toda sua renda - você irá completar a receita bruta pelo valor total recebido e, em seguida, o custo das vendas para o que você realmente começou. Idealmente, você deve manter uma planilha em execução para que você possa calcular exatamente qual foi o efeito geral, mas você teria o montante contribuído como o custo das vendas e o saldo final do ano como o valor da renda bruta. Lembre-se também de que você pode deduzir quaisquer outras despesas relacionadas com a obtenção desse rendimento, mas essas despesas devem se relacionar com a renda e não serem de natureza pessoal. Você inclui aqueles na próxima página do retorno. O valor do dólar precisaria ser traduzido na taxa média da SARS para o ano, que você pode encontrar em seu site - sars. gov. zahome. asppid54666 Os residentes de impostos sul-africanos pagam imposto sobre a renda mundial, independentemente de ser recebido em seus Contas locais ou não para que você seja responsável pelo imposto sobre o lucro ganho, mesmo que seja em dólares. Obtenha datas e prazos fiscais do SARS em sua caixa de entrada. É bom avisá-lo quando precisar arquivar, juntamente com dicas e atualizações fiscais.

No comments:

Post a Comment